AFC #02 deve reunir cerca de mil pessoas em Mogi das Cruzes

Principal evento de MMA da Região do Alto Tietê terá nove combates profissionais, sendo três principais e seis preliminares

 O clima esquentou onte sexta-feira (08/08), no Mogi Shopping, durante a pesagem oficial do AFC #02. A encarada entre Bruno ‘Beirute’ (Bronx’s Gold Team) e Samuel Paiva (Dragões Negros Team/ Garage Fight Team) foi de tensão e provocações, com ânimos exaltados e alguns empurrões. É nessa atmosfera que a diretoria do Americas Fighting Championship promove na noite deste sábado o AFC #02, principal evento de mixed martial arts (MMA) da Região do Alto Tietê. Os nove combates profissionais, sendo três principais e seis preliminares, acontecem a partir das 18 horas, no Clube Náutico Mogiano, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A expectativa dos organizadores é reunir cerca de mil pessoas.

A principal e mais aguardada luta da noite no AFC #02 será pela categoria até 66 quilos. ‘Beirute’, que estreou com vitória no AFC #01, está a uma vitória de ter a chance de disputar o cinturão dos 66 quilos. Ele treina junto com o atleta Charles do Bronx’s, do UFC, que também estará presente no evento. O lutador do Guarujá soma na carreira um total de seis triunfos e duas derrotas. “Venho com uma boa sequência e muito focado. Treino na minha academia para bater em 50 lutadores. Ele é só um e não pode me bater. Estou focado na vitória”, provocou ‘Beirute’, que perdeu 18 quilos em 10 dias para alcançar o peso.

Já Samuel Paiva é um dos três atletas do AFC #02 de fora do Estado de São Paulo. O lutador do Pará estreou no MMA em 2011 e contabiliza quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. “Espero uma boa luta. Meu adversário é bom no solo. Fiz um treinamento muito puxado e direcionado. Espero uma grande luta”, destacou o paraense, ao elogiar a organização do AFC. “O Norte do país está com uma baixa muito grande de eventos. O AFC apresenta grande estrutura e cresce a cada dia. Fiz questão de lutar”, agradeceu Paiva, que está acompanhado dos lutadores Vicent Denis e Robson ‘Negão’.

A Região do Alto Tietê está contemplada com seis atletas, sendo quatro de Mogi das Cruzes e dois de Itaquaquecetuba. São José dos Campos terá três representantes. Os demais ‘gladiadores’ vêm de Campos do Jordão, São Paulo, Santos, Guarulhos, Macapá (AP) e Maceió.

Os ingressos para o AFC #02 ainda estão à venda no site http://www.ingressorapido.com.br, com pagamentos via cartão de crédito, débito ou boleto bancário. As entradas também podem ser adquirias, em dinheiro, direto em alguns pontos fixos espalhados por Mogi das Cruzes. São três opções de bilhetes: arquibancada (30 reais), cadeiras (50 reais) e camarote IBIS (80 reais). Mais informações no site http://www.afcmma.com.br. Neste sábado (09/08), os ingressos também serão comercializados nas bilheterias do Clube Náutico Mogiano, localizado na Rua Cabo Diogo Oliver, 758, na Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes. Estudantes e aposentados pagam meia-entrada.

O AFC #02 conta com o patrocínio da TSERV Dedetizadora, Full Fighter, Auto Escola Santana e Centro Britânico.

Amador

Ainda hoje (09/08), a partir do meio dia, acontece a primeira edição do AFC Fight Night – Campeonato Amador de MMA, torneio aberto a lutadores amadores de todo o País. Ao todo serão 12 lutas com a presença de lutadores de diversas cidades, como Santa Rita do Sapucaí (MG), São Bernardo do Campo (SP), Vargem Grande do Sul (SP), Divinolândia (SP), São Paulo, Santo Antônio de Posse (SP), Pirassununga (SP), Mogi das Cruzes (SP), Socorro (SP), Santana de Parnaíba (SP), Sorocaba (SP), Registro (SP), Guarulhos (SP), Itaquaquecetuba (SP) e Poá (SP).

A entrada será um quilo de alimento não perecível. O evento amador vai oferecer quatro vagas nas categorias 65 e 77 quilos para o Reality Show do AFC, programado para o segundo semestre de 2015.

tab1 tab2

Oferecimento-Culturale

Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

3 respostas para AFC #02 deve reunir cerca de mil pessoas em Mogi das Cruzes

  1. Lima disse:

    peso 65,7 Rodrigo de Lima Tambem é nosso conterraneo aqui de Santa Rita – Gerson é sue treinador, colocaram errado.

  2. Arnaldo disse:

    Como foram os Santa-Ritenses?

Deixe um comentário