CASA DE JUÍZ É ASSALTADA

Ação rápida dos policiais militares de Varginha e Campos Gerais resultou na prisão nesta madrugada de suspeitos de formação de quadrilha



Neste domingo (14-02) por volta das 22h00min,indivíduos desconhecidos entraram na residência de um juiz aposentado no Bairro Jardim Andere em Varginha, onde levaram diversos materiais e um veículo. A policia militar compareceu no local e após de constatar o furto,os militares começaram o intenso rastreamento e de imediato comunicando as cidades vizinhas para realizar o cerco como objetivo localizar os assaltantes.
A ação rápida dos militares de Campos Gerais localizou o veículo ocupado por dois homens e uma mulher, que após de avistar os militares ouve a troca de tiro sendo um dos assaltantes baleado na perna, os três que estavam no veículo foram presos e conduzidos para a delegacia da cidade juntamente com o veículo recuperado.
Dando continuidade a ocorrência os policiais militares de Varginha localizaram mais duas mulheres suspeitas de participar da quadrilha.

Na casa de uma delas na Rua : Silvianópolis,no Bairro:Jardim Andere foram localizados aproximadamente R$178,00 em dinheiro,5 buchas de maconha,2 pedras de crack,4 celulares,1espada,1 monitor de computador e 1 talão de cheque já com 2 folhas destacadas e assinadas pelos suspeitos que possivelmente seria usado.

As duas suspeitas juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos nesta manhã para a delegacia da polícia civil de Varginha.



Esse post foi publicado em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para CASA DE JUÍZ É ASSALTADA

  1. salete disse:

    ciacomo é p vc ir na vila pq deu outro apagão por la ,meu genro anderson liga p a cemig e a cemig não faz nada, ele tem q trabalhar cedo as 5 da manhã e a cemig não vai la resolver o problema,ele pediu p eu te escrever pq ele ta sem LUZ!!!

Deixe um comentário