DANI2

Dani Costanti

Marcar como favorito o link permanente.

3 respostas para DANI2

  1. Tamires Braga disse:

    Dani, bom dia!
    Precisamos da ajuda de vocês.
    Estamos fazendo uma campanha no trevo de cachoeira e precisamos que nos ajudem a divulgar, pois a EPTV só filmará se tiver 100 carros, e é muito importante para nós conscientizarmos todos a irem para a melhoria de nosso trevo, já que perdemos tantas vidas, até de conhecidos.
    Poderia nos ajudar divulgando a imagem?
    Peço por gentileza que responda para mim no email tamires.braga@arwsd.com.br para podermos enviar a imagem a ser divulgada.
    Agradeço
    Tamires Braga

  2. Shirley Matos disse:

    Boa tarde Dani,

    Venho em nome da Catarina, funcionária da conservação, no Inatel Competence Center, compartilhar a situação em que sua família está vivendo no momento.

    O seu pai, o Sr. Antonio Domingos, precisa fazer uma cirurgia urgente decorrente de problemas na próstata. A cirurgia mais os exames que precisam ser feitos antes, ficarão em torno de 5 mil reais.

    A Catarina, que sempre se preocupa em ajudar o próximo (quem a conhece sabe), é de uma família muito trabalhadora, mas também muito humilde. Infelizmente, eles não estão conseguindo arrecadar o valor no momento.

    Várias pessoas tem contribuído, porém ainda falta em torno de 1.500,00 para chegar ao valor necessário para os exames e cirurgia.

    Se alguém puder colaborar com qualquer valor, ficaremos eternamente gratos. O telefone para contato dela é (35) 9 9936-6507.

    Ela também tem uma poupança no Banco do Brasil:
    Agência: 0872-9
    Conta: 33.275-5

    Além disso, estão sendo vendidas rifas para ajudar a arrecadar o valor necessário, cada uma no valor de R$2,00. Caso alguém possa ajudar, podemos levar a quem tiver interesse em comprá-las. Só entrar em contato pelos telefones: 99108-2280 ou 988019607.

    “O mundo, com certeza, se tornaria um melhor lugar se todos nós aprendêssemos a amar aqueles que convivem com a gente, aqueles que não conhecemos ou aqueles que nunca chegaremos a conhecer. Espalhe amor e colha seus frutos!” (Autor Desconhecido).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s