Pesquisa de Trânsito

Pedimos a todos de Santa Rita do Sapucaí, que nos ajudem respondendo a um  rápido questionário.

Para responder Clique Aqui

Esse post foi publicado em Trânsito. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Pesquisa de Trânsito

  1. Paulo César Cerqueira Mendes disse:

    Quem elaborou o questionário de pesquisa do trânsito,está equivocado quanto as perguntas elaboradas.Pelo referido questionário,quem não trabalha ou estuda fica fora da pesquisa mesmo sendo usuário de carro e percorrendo as ruas da cidade.Quem fez esse questionário?Favor rever os questionamentos,pois,todos os usuários do trânsito tem direito em opinar.

    • José Aparecido Machado disse:

      Boa noite..Sou mototista escolar,acho q muitas mudanças de ruas ficou ruim..

      • Arnaldo disse:

        Hoje em dia os motoristas profissionais são os que mais atrapalham o transito. De profissionais nao tem nada. Queria entender a cabeça de quem acha que ficou ruim. Cidades modernas só tem ruas mão única. Tem regras.. Aqui, era tudo sem regra. Podia se fazer o que quisesse que estava certo. Precisamos além de colocar as regras no transito, educar os motoristas para entenderem!

  2. Flavio disse:

    Tem q fazer muito ainda aqui em santa Rita e uma vergonha, dar um exemplo aquela rua q da esquina no adão Rezende q pinta carro ali quem desse pra ir pra casa sentido várzea os caras q pinta carro coloca carros , caminhão etc em cima do passeio quem desse não tem visão algum, e tbm não em faixa de limites pra estacionar uma zona, só vai arrumar isso quando tiver um acidente lá , placas mal finalizada , vcs q não tem visão repara nas placas antes de falar, só quer dirigir apenas

  3. Arnaldo disse:

    Com tristeza que vi que um idoso machucou em pouso alegre devido ao despreparo do motorista do circular. Aqui em Santa Rita acontece o mesmo, sempre! Já venho alertando ha muito tempo. NENHUM motorista para encostado na guia. Acho que é pressa para sair. O degrau fica altissimo. Basta andar um pouquinho atras de um onibus e voces veram o tanto de falta de respeito que eles fazem. Sem contar um onibus fretado que faz embarque/desembarque em frente a loja Olha Aki, na rua Francisco Palma. SImplesmente para no meio da rua, bloqueando o transito e colocando os trabalhadores em risco. Quer parar, pare em um local adequado e não no meio da rua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s