Atenção Motoristas!!

Esse post foi publicado em Cidade, Trânsito. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Atenção Motoristas!!

  1. TIAGO FERNANDES disse:

    SERÁ QUE ESSA RUA TEM MESMA A NECESSIDADE? QUAL SERIA AS MELHORIAS? SE ALGUMA PESSOA QUISER ACESSAR O MERCADO, AO COMERCIO EXISTENTE OU AS SUAS RESIDENCIAS TEM QUE DAR UMA ATRAS DO CAMPO, SABENDO QUE JÁ EXISTE DUAS RUAS DE MÃO UNICA EM VOLTA DO MERCADO MUNICIPAL…, IGUAL A RUA DA ANTIGA ESTAMPARIA, VIROU MÃO UNICA JÁ VIU O TRANSTORNO, TEM HORÁRIOS COMO OS DE PICO QUE A FILA FICAM ENORMES NO SINAL EM FRENTE AO COL. SINHÁ MOREIRA, POIS A MAIOR PARTE DO FLUXO DO TRANSITO DOS BAIRROS ANCHIETA, RADIO, LOT. DO VALE, QUE QUEREM CHEGAR PELO CENTRO ESTÁ TENDO ESTA DIFICULDADE, SERÁ QUE NÃO SERIA VIÁVEL SOMENTE PROIBIR O ESTACIONAMENTO EM FRENTE A FENIX,PORQUE ALI NAQUELA REGIÃO QUE HÁ UM ESTREITAMENTO DA VIA, A QUANTIDADE DE CARROS QUE PARA ALI É BEM MENOR DO QUE PREJUDICAR O FLUXO DE BAIRROS QUE DEPENDIAM DESTA VIA, FORA O TRANSTORNO. FICA A DICA UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!

  2. Arnaldo disse:

    Finalmente Santa Rita organizando o transito. Parabéns a nova secretaria! Tem muito trabalho pela frente.
    Queria só deixar algumas sugestões:
    -Cruzamento com PARE nos dois lados, ninguém para! Isso acontece na esquina do Xico’s Lanches.
    -Rua mão dupla, com estacionamento dos dois lados, sempre da problemas. Isso acontece nas ruas próximas do Luiz Pinto e do Supermercado Maristela.
    -Sinalização no chão (horizontal) é mais eficaz que placas, pois as vezes as placas ficam escondidas.
    -Muitos motoristas vindo da Silvestre Ferraz aceleram os carros para passar no sinal verde em frente a sede do clube, mesmo tendo uma placa de pare.. sugiro pintura no chão é até um redutor (quebra-molas).

  3. Betânia Mesquita Antonio de Almeida disse:

    Quando o carro da funerária estiver indo pro cemitério, ele terá que ir pela Av.Sinhá Moreira, atrapalhando o transito que é mais intenso ali do que na Av. Antonio Paulino e a volta será bem maior. Pensem nisso ok? Também tem o problema de que a rua do mercado só tem transito de quem vem da AV Antonio Paulino e a rua do Alcidão também, e quem quer transitar na Antonio Paulino vai ter que dar uma volta muito grande. Também não pensaram nisso não é? Pensem mais um pouco antes que o povo comece a passar raiva de vocês. Pensem no consumo gasto a mais de combustível. Pensem, pensem, pensem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s