NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí vem a público esclarecer que a retirada de trailers e de barracas da Praça Santa Rita, ou qualquer outro espaço público neste Município, não está em pauta em nenhuma comissão permanente ou especial desta casa legislativa. Aliás, é unanimidade entre os vereadores a importância do comércio e artesanato para o lazer, cultura e turismo.

Lamentavelmente um grupo de pessoas, de forma dolosa e criminosa, tem se dedicado a propagar calúnias e difamações em redes sociais, ludibriando o cidadão de bem com informações falsas, montagens e números que não condizem com a verdade.

A Câmara Municipal possui diversos meios de comunicação com a população. Além do site, que é o nosso principal instrumento, mantemos atualizada esta página no Facebook, temos um programa de rádio na Rádio Difusora AM e publicamos semanalmente no jornal O Vale da Eletrônica. Tendo dúvidas sobre as informações compartilhadas a respeito da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, busque nestes meios confirmar a veracidade do conteúdo.

A verdade e a justiça sempre vencem ódio e a mentira.

Foto Real

Foto Montada

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Informativo da Prefeitura Municipal. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para NOTA DE ESCLARECIMENTO

  1. João Batista disse:

    Gostaria de aproveitar a oportunidade para pedir a volta do pula pula e outros brinquedos ao redor da praça.desde que seja aceito só brinquedos de pessoas da nossa cidade.um abraço a vcs ai da Câmara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s