Polícia Militar prende traficante e apreende 120 pinos de cocaína

Em Pouso Alegre, a Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro São Geraldo, recebeu informações de que em um bar localizado na Rua Roberto Ramos de Oliveira estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

De imediato a Guarnição deslocou para o local, onde foi realizada a abordagem no referido bar, ocasião que um cidadão infrator ao avistar as equipes policiais saiu correndo para dentro de um imóvel vizinho ao estabelecimento, sendo alcançado e visualizado o suspeito jogando materiais por cima do muro.

O autor de 26 anos foi abordado e submetido à busca pessoal, e localizado a quantia de R$ 516,00 em dinheiro, e ao verificar o conteúdo jogado pelo infrator, foi constatado se tratar de uma sacola branca contendo em seu interior 120 pinos cheios de cocaína e R$ 14,00, além de um prato branco e uma colher com resquícios de cocaína.

A Polícia Militar realizou buscas no interior do imóvel do autor e localizou no chão do quarto um pacote contendo em centenas de pinos vazios para acondicionar drogas e mais uma porção de cocaína.

O autor foi preso e juntamente com a droga e materiais apreendidos foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde o fato foi registrado.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s