OPERAÇÕES DO 20º BPM CONTAM COM APOIO DE AERONAVE E ROTAM

O 20° Batalhão de Polícia Militar recebeu apoio de equipes da ROTAM (Rondas Táticas Metropolitanas) e do helicóptero da Polícia Militar para realizar Operações em Pouso Alegre e região.

As Operações em Pouso Alegre visam o combate ao tráfico de drogas e a prisão de infratores. As equipes da ROTAM, Tático Móvel e GEPAR atuam, prioritariamente, nos locais de maior incidência criminal em Pouso Alegre, com base em informações previamente levantadas e agem diretamente nos pontos de criminalidade.

A Operação já apreendeu cerca de 150 pinos de cocaína, 10 quilos de maconha em tabletes, 80 maços de maconha embalados para venda e duas porções e 50 pedras de crack, com a prisão dos infratores.

A Operação Atalaia Rural, que também conta com o apoio do helicóptero Pégasus 07, visa acompanhar e vigiar a movimentação nas estradas rurais, realizando abordagens e patrulhamentos. Com foco na proteção da colheita do café, evitar o furto de gado e implementos agrícolas, além de impedir o trânsito de cargas roubadas e pessoas suspeitas nas estradas rurais.

As atividades de repressão ao crime e ações de prevenção continuam intensificadas pelo 20º BPM, propiciando mais segurança e tranquilidade ao cidadão.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s