PM prende autores de assalto a posto de combustível

Em Itajubá, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Francisco Masselli, bairro Centro, em um posto de combustível, pela vitima de 53 anos, frentista, relatando que o referido posto acabará de ser assaltado.

A Vitima relatou que estava trabalhando, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto, exigindo que a vítima passasse todo o dinheiro.

A vítima aproveitou-se da distração do indivíduo que estava com a arma de fogo e entrou em luta corporal com o autor , conseguindo apoderar-se da arma de fogo, tendo os autores fugido logo em seguida.

Diante das informações a PM iniciou o rastreamento, tendo recebido informações que uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, com as mesmas características, estariam no estacionamento de uma empresa da cidade tentando furtar uma motocicleta.

A motocicleta com os autores foram localizados no bairro Rebourgeon, e ao perceberem que iam ser abordados pela PM tentaram evadir, porém não conseguiram, e no momento da manobra colidiram com a viatura policial e caíram no chão.

Os autores não souberam dizer da procedência da motocicleta. Eles foram reconhecidos pela vitima.

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados juntamente com a motocicleta que foi utilizada para o roubo, para a delegacia de polícia civil.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s