PM cumpre Mandados de Busca e Apreensão em Lavras

Em Lavras, os militares em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão estiveram na Rua José Cicarelli, Bairro Vale do Sol, onde após contato com o proprietário da residência, adentraram no imóvel. Ao serem realizadas buscas na residência, foram localizados oito papelotes de cocaína embalados e prontos para a comercialização, além de duas folhas de cheques, com valor total discriminado de R$650,00.

Os militares encontraram ainda dentro de um tênis seis pedras brutas de cocaína, além de comprimidos de esteróides, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de drogas.

No quintal foram encontradas três aves da fauna silvestre, sendo as providências adotadas pela Polícia Militar do Meio Ambiente.

Desta forma foi dada voz de prisão ao proprietário do imóvel, 39 anos, o qual foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, com as drogas e demais ilícitos encontrados.

Enquanto isso, outra equipe policial cumpria Mandado de Busca na Rua Manoel Fernandes Lima, Bairro Planalto, onde após prosseguirem as diligências com apoio dos cães farejadores do canil do 8º BPM, localizaram escondido em um dos pés de uma máquina de lavar, um tablete de maconha, além da quantia de R$19,00 em notas trocadas.

A menor, 17 anos, moradora do local, foi apreendida e encaminhada com a droga e o dinheiro até a Delegacia de Polícia.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s