Sebrae, Jucemg e PBH irão implantar Sala Mineira do Empreendedor

Convênio facilita vida de empresários

Foi assinado nesta quinta (3/8), durante a Feira do Empreendedor, convênio entre a Prefeitura de Belo Horizonte, o Sebrae Minas e a Junta Comercial para a criação da Sala Mineira do Empreendedor.

O espaço é voltado para empresários do município e tem como objetivos simplificar a abertura de empresas e fornecer informações e orientações sobre gestão.

Foto: Agência i7
Da esquerda para a direita: Afonso Maria Rocha, Nélia Borboleta, Anderson Cabido, Paulo Lamac e Fernando Barbosa Santos Netto.

O prefeito em exercício, Paulo Lamac, destacou a importância do empreendedorismo para a retomada do desenvolvimento. “Belo Horizonte precisa muito dos empreendedores para a expansão de uma nova economia”, disse.

Para o diretor-técnico do Sebrae Minas, Anderson Cabido, a Sala Mineira do Empreendedor é fundamental para dar apoio aos empreendedores. “São pessoas corajosas que se dispõem a arriscar e investir e que merecem todo o nosso apoio”, afirmou.

Nélia Borboleta, da Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg) ressaltou que a entidade está empenhada em contribuir para as ações de fomento ao empreendedorismo, e destacou outras entidades que estão apoiando a iniciativa, como o Corpo de Bombeiros e a Receita Federal. 

 

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s