PM prende traficantes

Em Maria da Fé, durante a realização da “Operação Ordem na Cidade”, foi cumprido dois mandados de busca e apreensão, onde foram presos dois traficantes, de 23 e 24 anos, com entorpecentes e materiais oriundos de furto.

A PM deslocou até a residência dos autores, localizada na Rua Padre Zé Augusto, Bairro Canudos e no local os militares deparam-se com o um dos autores, que ao perceber a presença dos militares, tentou empreender fuga, porém foi alcançado e abordado, sendo localizado no bolso de sua blusa 26 eppendorffs de cocaína e a quantia de R$ 105,00.

Na residência, foram encontrados 15 eppendorffs vazios, 23 buchas de maconha, 07 papelotes de cocaína, 01 cigarro artesanal de maconha, vários sacolés que são usados para embalo de drogas, um celular, um televisor fruto de furto, uma chapinha, um binóculo, 03 rádios transmissores, 01 cordão de prata e 04 pulseiras de prata.

O segundo autor foi abordado na Rua José Pedro Machado, Bairro Vila Dona Isabel, onde após busca pessoal, foi encontrado em sua posse, a quantia de  R$ 193,00.

Os autores foram presos e encaminhados juntamente com todo material apreendido, a delegacia de Polícia Civil.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s