FALA CIDADÃO – Fiquei extremamente aborrecida com um procedimento que vi a Copasa executando na Rua

“Olá Vale Independente, sou natural de Santa Rita, mas hoje moro em São José dos Campos.

Meu pai e meus irmãos moram em Santa Rita e sempre que posso vou visitá-los.

No dia 29/07 estive na casa do meu pai que fica a Rua do Rosário, no Bairro conhecido como Rua Nova, e fiquei extremamente aborrecida com um procedimento que vi a Copasa executando na rua.

Simplesmente abriram dois buracos no chão da rua para dar vazão ao esgoto. Um descaso total!!!

Fui tirar satisfação com a pessoa que estava executando o trabalho, funcionário da Copasa, e mesmo relatou ser um procedimento padrão!?!?

Sinceramente não entendi! Jogar esgoto na rua!?!?

Fiquei apavorada, pois meus sobrinhos brincam naquela rua e me relataram que este procedimento vem acontecendo semanalmente.

Inconformada tentei abrir uma reclamação na Copasa, mas me informaram que nada poderia ser feito.

Fiz questão de passar a tarde toda tentando resolver. Daí fui até a promotoria da cidade pra pedir ao promotor que verificasse o que pode ser feito.

Vou tentar também a ouvidoria da Copasa. Ensinei aos meus sobrinhos naquele dia que não podemos ser pacatos cidadãos. Precisamos exigir nossos direitos e conto com sua ajuda nesta busca.”

Esse post foi publicado em Fala Cidadão. Bookmark o link permanente.

4 respostas para FALA CIDADÃO – Fiquei extremamente aborrecida com um procedimento que vi a Copasa executando na Rua

  1. gabriel disse:

    Antes de verificar seus direitos, procura se informar direito. no local não é esgoto e sim agua tratada. é que quando tem um vazamento dão descarga na rede de agua para não ir suja para casa da gente. vc não mor no bairro, só vem de vez em quando e fica falando besteira na rede social. antes de procurar saber o que esta acontecendo. e ainda ensina os sobrinhos errado. Tenho certeza que antes de perder seu precioso tempo indo na promotoria vc não foi na agencia da copasa se informar.

  2. Mais um p estatística disse:

    Mais uma reclamação da Copasa e nada acontece! E o pagamento de esgoto e água um absurdo! Fora a qualidade da água. É difícil viu.

  3. Laercio disse:

    Pelo amor de Deus, nada a ver o que você tá falando isso é água tratada e não esgoto geralmente todo fim de rua tem esse tipo de dreno que é justamente pra eliminar a água suja da tubulação e que não chegue suja nas torneiras.
    Se informa direito, fala bobeira não!!!!

Deixe um comentário

