PM prende traficante com mais de mil pedras de crack

Em Itajubá, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua José Chaves Sobrinho, Bairro Vila Paraná, onde foi preso um indivíduo com grande quantidade de drogas.

A PM recebeu informações de que no local, estaria ocorrendo tráfico de drogas e que naquele momento, o autor estaria embalando grande quantidade de drogas.

Ao chegar ao local, o militares realizaram incursão a pé pelo beco, onde foi visualizada uma movimentação suspeita de um indivíduo no fim da viela. Em prosseguimento a incursão, foi localizada uma casa abandonada, que era usada para embalo e esconderijo dos entorpecentes, onde após buscas, foi encontrado em seu interior diversas embalagens plásticas usadas para embalo de drogas, duas facas, uma mochila com forte odor de entorpecentes. Durante as buscas, também foi encontrado uma caixa contendo 09 tabletes de maconha, 95 buchas de maconha, 04 pedras brutas de crack e 640 pedras de crack.

Os militares continuaram as diligências, onde foi identificado a casa do indivíduo que em atitude suspeita observava a PM. O imóvel foi cercado, e após chamarmos pelo autor, fomos atendidos por uma moradora da casa, que apresentou certo nervosismo negando que o autor se encontrava no local, porém após conversa com a mesma, esta autorizou a entrada dos militares no interior da residência, sendo o autor encontrado em um dos quartos da casa. No interior da casa, foram encontrados 670 pedras de crack, um tablete de maconha, uma réplica de arma de fogo, uma balança de precisão e uma lanterna de choque.

Ao todo a quantidade de entorpecentes apreendida foi de 1310 pedras de crack, 04 pedras brutas de crack, 10 tabletes de maconha e 95 buchas de maconha. Foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s