EM PRIMEIRA MÃO – Polícia Civil prende autor de roubos

Em Cachoeira de Minas, a Polícia Civil prendeu  Jefferson Damião, o qual foi preso preventivamente pela prática de três crimes de roubo com causa de aumento de pena pelo emprego de arma de fogo.

O modo de ação do preso era o de invadir estabelecimentos comerciais, algumas vezes encapuzado, abrir o zíper da jaqueta e sacar uma arma de fogo, que na verdade se tratava de um simulacro (foram encontrados dois em sua casa), anunciava o assalto, subtraía valores e aparelhos de telefone celular.

A divulgação da imagem pode auxiliar na identificação por outras vítimas.

Os suspeito foi levado presídio de Santa Rita do Sapucaí.

Após esta prisão, os agentes da Polícia Civil retornaram a té a casa do preso para fechá-la, uma vez que residia sozinho. Ao chegar na residência, constataram que o ladrão tinha sido vítima de outro ladrão, que levou um aparelho de som e uma TV LCD. Imediatamente, começaram o rastreamento, obtendo êxito em encontrar na praça com um homem que já teria residido na casa, de posse dos materiais furtados. 

De imediato, foi dado voz de prisão e levado para a Delegacia. Ao puxar os dados dele no sistema, contatou-se um mandado de prisão em aberto em São Paulo por tráfico de drogas, sendo então conduzido também, para o presídio em Santa Rita do Sapucaí.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s