Equipe GER ALPHA apreende menor por tráfico de drogas em operação bairro São Geraldo

Em Pouso Alegre, durante operação no bairro São Geraldo A Guarnição GER deparou com o menor de idade, 15 anos, em atitude suspeita. Este, ao avistar a viatura policial, guardou algo no bolso de sua blusa. Foi procedida então a abordagem e com o menor, foi localizado pelo patrulheiro, a quantia de R$ 860,00 (oitocentos e sessenta reais) em dinheiro e um aparelho celular da marca Lenovo.

Pelo local ser conhecido como ponto de venda de drogas e o menor ser conhecido por praticar esse ato infracional, foi realizado varredura nas proximidades de onde ele se encontrava e foi localizado, próximo a um monte de areia, um invólucro contendo 120 porções de crack embaladas em plásticos do tipo “sacolé”.

O GER deslocou até a residência do menor, onde sua genitora autorizou a entrada da equipe e lá, foi localizado, vários sacos idênticos ao utilizado na droga embalada, uma tesoura, um celular da marca Samsung e um aparelho de DVD automotivo de procedência duvidosa. A genitora do menor, acompanhou a confecção  do REDS e posterior encaminhamento do menor até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo ato infracional.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s