Prefeitura Municipal irá fazer o parcelamento da dívida do INSS

Em Santa Rita do Sapucaí há uma dívida de aproximadamente R$ 5.600.000,00 junto ao INSS.

Essa dívida vem se arrastando de gestões anteriores, tendo em vista que a atual gestão está pagando em dia os tributos juntos ao INSS.

Em função dessa dívida o município não consegue obter a Certidão Negativa de Débito – CND. Essa certidão é de extrema importância para que Santa Rita do Sapucaí receba verbas estaduais e federais.

No dia 15 de maio o Presidente Michel Temer assinou uma Medida Provisória que autorizava o parcelamento de débitos relativos a contribuições previdenciárias dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, diante disso no dia 16 de maio o vereador Giácomo Costanti fez uma indicação ao Prefeito Municipal Jefferson Gonçalves Mendes:

Na reunião do dia do 19 de Junho, após um mês da indicação o vereador Giácomo Costanti fez um requerimento ao Prefeito Municipal Sr Jefferson Gonçalves Mendes pedindo informações se o município iria ou não fazer o importante parcelamento da dívida junto ao INSS:

E a boa notícia é de que a prefeitura irá realizar o parcelamento e para aprová-lo a Câmara Municipal realizará amanhã(10) às 12h00 uma reunião extraordinária(NÃO REMUMERADA) para votar a aprovação do parcelamento.

O vereador Giácomo Costanti juntamente com os demais vereadores agradece ao Prefeito Municipal Jefferson Gonçalves Mendes em nome de toda a população Santa Ritense por essa importante decisão, que certamente tará grandes benefícios ao nosso município.

 

 

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s