Polícia Militar prende autores de roubo a transuentes

Em Santa Rita do Sapucaí, na última quinta(06), por volta das 19h30, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer nas proximidades da praça Benedito Marques, onde teria ocorrido um roubo a transeunte.

Segundo a vítima, foi derrubado de sua bicicleta pelo autor de posse de uma faca, trajando blusa de moletom escuro com detalhes, com capuz encobrindo o rosto e calça jeans. Em seguida o autor veio a subtrair o celular da vítima.

Minutos depois a PM foi solicitada a comparecer na praça Francisco Falcão, onde segundo a vítima, estava sentada no banco da praça, momento em que os autores chegaram em uma motocicleta cor preta, barulhenta, sendo que o cidadão alto, magro, trajando blusa de moletom preta com detalhes, capacete, veio ameaçar a vítima, de posse de objeto não identificado, devido a rapidez da ação, exigindo que ela entregasse o celular,vindo a subtrair o aparelho, evadindo do local.

O outro autor também estava com blusa de moletom escuro e capacete.

De posse das informações, as viaturas intensificaram o rastreamento, realizando pesquisa de placa e endereço, onde lograram êxito em visualizar e acompanhar visualmente a motocicleta evadindo em fuga por várias ruas.

Posteriormente a motocicleta foi abordada, apreendida, sendo os autores reconhecidos pelas vítimas e testemunhas. Sendo encaminhados para delegacia de plantão, onde foi realizado o flagrante.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s