Autores presos com espingarda, materiais referentes a venda de drogas e objetos furtados em Santa Rita

Em  Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma residência no Bairro Serrinha e repassou as características do autor.

Diante da denúncia, a PM deslocou para o endereço e com a autorização da proprietária da residência adentrou no local. Ao perceber a abordagem o autor de 18 anos, dispensou ao solo um pequeno invólucro que constatou ser uma substância de cor esverdeada semelhante à maconha. Dentro da casa também foi encontrado um outro autor, de 20 anos, desocupado.

Durante buscas na residência foi localizado (01) porção de cor esverdeada semelhante à maconha, vários saquinhos plásticos, 01(um) aparelho DVD de cor preta e 05 caixinhas de som de cor prata, o qual o autor relatou ter adquirido de um desconhecido, 01 (uma) carteira de bolso com documentos pessoais de uma terceira pessoa.

Em diálogo com o segundo autor abordado, este informou que teria em sua casa uma espingarda calibre .28 o qual teria pago a quantia de 500,00 (quinhentos) reais pela arma.

Diante das informações a equipe policial deslocou para a residência do autor e localizou em seu quarto (uma) espingarda polveira (dois canos) sem mais dados ao lado de um guarda roupa, 01 (uma) touca de cor preta tipo ninja, 01 celular cor preta, 01 notebook cor preta/prata e 01 (uma) Espingarda de pressão calibre 4.5. 

Os autores foram presos e o material apreendido sendo que durante a ocorrência uma vítima reconheceu seu aparelho DVD na sede da 114ª Cia PM. O aparelho havia sido furtado em data passada.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s