PM AGE RÁPIDO E PRENDE AUTOR QUE TENTAVA FURTAR IGREJA

Em Campo Belo, a Polícia Militar compareceu na Praça Abílio Neves, aonde um popular havia flagrado um indivíduo que estava tentando subtrair dinheiro da Igreja Nossa Senhora das Mercês.

Segundo relatos da solicitante um indivíduo moreno, estatura mediana, vestindo calça e uma camisa social de cores escuras estava em frente a um cofre onde são colocadas as ofertas, tendo ele subtraído parte do dinheiro e colocado em uma sacola preta.

Ao ser indagado o autor entregou a sacola contendo o dinheiro para o solicitante e saiu correndo, empreendendo fuga em um veículo Fiat Uno, cor vermelha, numeração 6821.

Diante das informações os policiais militares iniciaram o cerco e conseguiram abordar o veículo suspeito na BR 354, próximo à cidade de Candeias, por isso foi dada ordem de parada ao condutor e o veiculo foi abordado.

O autor, A.R.R, 43 anos, natural da cidade de Divinópolis/MG, foi preso em flagrante depois de confessar a prática do crime. O veículo conduzido pelo autor foi apreendido e removido pelo guincho, sendo o Fiat Uno Way, cor vermelha, placa GZE-6821.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia com a respectiva lavratura do Boletim de Ocorrência.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s