PM PROCURA POR AUTORES DE CRIMES VIOLENTOS

Em Aguanil, no último dia 13, a Polícia Militar percebeu que estava ocorrendo um assalto à agência do banco Sicoob Credibelo, onde, segundo informações, 03 (três) autores armados e encapuzados renderam clientes, ameaçando-os com disparos de armas de fogo e armas brancas.

Um policial militar que se encontrava de serviço nas imediações foi avistado pela quadrilha, momento em que os infratores começaram a atirar na direção dele.

Diante da reação do militar os infratores forçaram 04 (quatro) pessoas que estavam na agência bancária a entrar na carroceria do veículo usado no crime, uma caminhonete Fiat Strada, cor cinza, placa HKP 1766, evadindo com elas mediante ameaças com armas de fogo.

Durante o trajeto, três delas foram deixadas no caminho e a outra, um homem de 45 anos, durante a tentativa de também sair do veículo foi alvejada por um disparo de arma de fogo por parte de um dos autores, vindo a cair do veículo, sendo ele socorrido de imediato para a UPA da cidade de Campo Belo/MG, aonde já deu entrada em óbito.

 A quadrilha empreendeu fuga na direção da zona rural, sendo iniciado um intenso cerco policial composto por diversas viaturas policiais na tentativa de capturar os infratores.

Horas depois a caminhonete usada no crime foi localizada e apreendida pela PM em meio a uma densa mata, bem como foram apreendidas 01 (uma) faca oxidada com cabo de madeira, 06 (seis) munições de calibre. 44 e 01 (uma) de calibre. 40.

A Polícia procura por informações que levem à identificação dos infratores. Portanto, denuncie, caso você saiba de algum fato relacionado ao crime. Ligue 190.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s