Quatro mulheres traficantes são presas pela PM

Em Pouso Alegre,a Polícia Militar, durante operação “antidrogas” recebeu denúncias de que na Rua João de Barros de tráfico de drogas, compareceu no local, onde os militares avistaram o alvo da denuncia.

A guarnição policial identificou a menor infratora de 17 anos, sendo abordada e submetida à busca pessoal, porém com ela nada de ilícito foi encontrado, sendo a menor e sua genitora informada referente a denuncia, as quais autorizaram a entrada dos militares no imóvel, onde foram realizadas buscas e localizada 01 tablete de maconha, vários pinos vazios, vários pacotes com cocaína e pedras de crack, além de uma balança de precisão.

Durante o registro da ocorrência, os militares receberam nova denúncia, informando que após a saída dos militares, a outra filha de 21 anos teria saído da casa com um pacote, e adentrou na residência da autora de 25 anos na Rua Colerinha, deixando o pacote lá.

De imediato a viatura retornou ao local, onde em contato com as autoras, esta confirmou os fatos, alegando que a autora de 21 anos pediu para ela guardar o pacote e que amanha o jogaria fora, e o entregou aos militares uma barra de maconha e 08 pedras de crack.

A Polícia Militar deu voz de apreensão a menor infratora e de prisão as três autoras por tráfico de drogas, sendo encaminhadas juntamente com todo material apreendido a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado e encerrado.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s