Polícia Militar prende/apreende traficantes com grande quantidade de drogas

Em Congonhal, a Polícia Militar,  foi acionada a comparecer no recinto de evento do rodeio, onde em contato com o solicitante, segurança, este relatou que próximo a portaria abordou um menor infrator de 15 anos, e com ele foi encontrado uma sacola plástica contendo 59 pinos de cocaína e R$45,00 em dinheiro.

Os Policiais Militares em contato com o menor infrator, este relatou que um outro menor infrator morador de Pouso Alegre havia lhe passado a droga, no intuito de comercializar no recinto do rodeio.

A Polícia Militar deslocou até a residência deste na Rua Ametista, bairro Santa Cruz, onde após contato com o menor infrator de 17 anos e com autorização foram realizadas buscas e entregue pelo menor infrator 220 pinos de cocaína e R$290,00 em dinheiro, além de 113 cápsulas vazias.

No imóvel se encontrava um cidadão infrator de 19 anos, o qual afirmou que possuía entorpecente em sua residência situada na Rua Notel Teixeira, bairro Santa Luzia, tendo os militares deslocados para o local e depois de franqueada a entrada dos militares no imóvel, foi realizadas buscas e localizadas 47 buchas de maconha.

O autor foi preso e os menores infratores foram apreendidos e conduzidos juntamente com todo material apreendido a Delegacia de Polícia, onde o fato foi registrado e encerrado.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s