Mulher é vítima de estelionato

Em Cambuí, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua João Batista de Brito Lambert, bairro Vila Mariana, onde a vítima, 58 anos, aposentada, relatou que tem um filho de 23 anos, que reside na cidade de Lavras, onde estuda.

Nesta data, ela recebeu uma ligação de número não identificado, na qual o interlocutor dizia ter sequestrado seu filho e exigiu a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais), a título de resgate, momento em que a vítima passou a negociar com o suposto sequestrador e ficou estabelecido que o valor do resgate seria a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

A vítima então deslocou até uma agência do Bradesco no centro da cidade, onde efetuou o depósito no valor estipulado, sendo que após fazer o depósito foi alertada por uma funcionária da agência que poderia ser vítima do “golpe do falso sequestro”, momento em que a vítima ligou ao seu filho e confirmou que ele estava bem, confirmando assim o golpe. Ao tentar cancelar o depósito descobriu que o dinheiro já havia sido sacado.

Diante dos fatos, a PM registrou o Boletim de Ocorrência e encaminhou a Polícia Civil para as providências subsequentes.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s