Informativo da Câmara de Pouso Alegre

Em Pouso Alegre, foi aprovado o Projeto de Lei Nº 07279/2017 que dispõe sobre a obrigatoriedade de disponibilização de cardápios com sistema braille de leitura nos restaurantes, lanchonetes, bares e hotéis no município de Pouso Alegre de autoria do vereador Dr. Edson – PSDB, em primeira votação.

Já de autoria do vereador Leandro Morais -PPS foi aprovado em primeira votação o Projeto de Lei Nº 07317/2017 que dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de no mínimo um brinquedo adaptado às crianças com deficiência física nas áreas públicas destinadas ao lazer ou a recreação como: praças, parques, escolas e creches públicas e privadas, bem como em locais de diversão geral, abertos ao público, do município.

O Projeto de Lei Nº 00857/2017 seguiu ao plenário com pedido de votação única, mas foi retirado da pauta de votação a pedido do Vereador Oliveira Altair – PMDB, que pretende analisar melhor a matéria com objetivo de melhor atender as necessidades de algumas entidades. O Projeto altera o valor da transferência às organizações da sociedade civil – oscs, que pactuaram termo de fomento com o município para receberem recursos do Fundeb, autorizada pela lei Nº 5.781/17.

Outro projeto que constava na pauta, mas foi retirado pelo autor da matéria, Dr. Edson- PSDB, é o Substitutivo Nº 002 ao Projeto de Lei Nº 07295/2017 que dispõe sobre a proibição da exposição, em mesas e balcões, de recipientes que contenham cloreto de sódio (sal de cozinha) em bares, restaurantes, lanchonetes e similares.

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Informativo de Pouso Alegre. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s