Pouso Alegre – PM lança Operação 242 anos em comemoração ao aniversário da Instituição

No próximo dia 09 de Junho de 2017, a Polícia Militar de Minas Gerais comemorará os seus 242 anos de criação, mantendo firme o seu compromisso em promover segurança pública por intermédio da polícia ostensiva, com respeito aos direitos humanos e participação social no Estado de Minas Gerais.

Para comemorar o aniversário dessa Instituição bicentenária foi desencadeada a OPERAÇÃO 242 ANOS ontem que seguirá até o próximo dia 09 de Junho em todo o Estado de Minas Gerais. O foco é a prevenção e repressão qualificada aos crimes violentos e contra o patrimônio.

Todas as cidades subordinadas ao 20º Batalhão irão priorizar o emprego dos militares no serviço operacional contemplando o cumprimento de mandados de busca e apreensão, blitz de trânsito nas entradas dos municípios, Operações Soldado de Aço, Presença, Batidas Policiais, Operação Lei Seca na área urbana e Operações em Pontos de Bloqueio e Interceptação nas principais vias de acesso.

A Polícia Militar está nas ruas para proteger o cidadão. Faça sua parte denunciando algo que possa nos ajudar a trazer mais segurança para nossa comunidade. DENUNCIE!! Ligue 190 ou 181 e faça sua denúncia. Sua identidade será preservada e você estará exercitando cidadania.

Fotos: P5 20º BPM

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s