Curso no CVT UAITEC – Desafio para alavancar sua carreira; uma reflexão: “Como EU estou?” Como você se prepara para ingressar no mercado de trabalho

Data: 06, 13, 20 e 27/07 serão 4 quintas-feiras

Horário: das 19h00 às 20h30

Nº de participantes: 25 (máximo) e mínimo de 12 pessoas

Local: CVT/UAITEC

Curso totalmente gratuito

Caminhando para o Suce$$o
 
Serão abordados os temas :
1- Auto motivação
2- Marketing pessoal
3- O Ser emocional
4- Reflexão: qual é o meu foco? 
 
O curso será ministrado por: Cristina Borsatto Guedes

Formada em Administração de Empresas pela FAI e Nutricção pela UNIVÁS; com especialização em Saúde Pública e Oncologia.

Atualmente atua como Nutricionista Clínica e Terapeuta Prânica.

 

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Curso no CVT UAITEC – Desafio para alavancar sua carreira; uma reflexão: “Como EU estou?” Como você se prepara para ingressar no mercado de trabalho

  1. Thais de Faria disse:

    COMO FAZ PARA FAZER A INSCRIÇÃO?

Deixe um comentário

