Autor tenta vender teclado furtado à própria vítima

Em Pouso Alegre, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Regis Salles de Paula, Bairro Jardim Paraíso, onde em contato com o solicitante e vitima de um furto ocorrido em 13/05/2017, este relatou que negociou com um cidadão infrator através da internet a compra de um teclado musical, que a vítima acreditava ser o que havia sido furtado dela.

Que durante a negociação a vítima combinou com o vendedor de encontrarem-se no endereço da ocorrência  quando o autor chegou com o material, que foi prontamente reconhecido pela vítima, solicitou apoio a um policial militar que passava pelo local.

Durante contato com o autor de 36 anos, este informou que pegou o teclado musical com um conhecido, e que não havia pago nada pelo teclado, uma vez que haviam combinado entre eles que assim que vendesse passaria a quantia de R$300,00 ao mesmo.

A Polícia Militar deslocou com o autor até a residência do conhecido do autor, onde em contato com ele, este confirmou os fatos, alegando que teria repassado o teclado por acreditar que poderia ser material ilícito, uma vez que o adquiriu pelo valor de R$100,00.

A Polícia Militar deu voz de prisão aos cidadãos infratores e os conduziu juntamente com o material recuperado e apreendido à Delegacia de Polícia, onde o fato foi registrado.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s