PM recupera materiais furtados em loja no centro da cidade

Em Cambuí, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190, informando que o material furtado na loja The Point, localizada à Praça Coronel Justiniano, bairro Centro, no dia 26 de maio, estava em uma residência situada à Rua Miguel Louzada bairro Centro.

Após a denúncia, foi solicitado Mandado de Busca e Apreensão e de posse do referido documento, os policiais militares compareceram a residência, onde apos buscas, localizaram os seguintes materiais: 01 (um) boné, marca Hurley, cor verde, 01 (um) boné, marca Quiksilver, cor azul, tendo a proprietária da casa relatado que é mãe do menor, 15 anos, desocupado, o qual era proprietário do material, porém ele não estava em casa.

Diante da informação, foi realizada diligência e localizado o adolescente, o qual confirmou que teria comprado os bonés de dois conhecidos, tendo um outro menor que estava em sua companhia também relatado que teria comprado bonés e bermudas da mesma pessoa, ato contínuo os militares deslocaram a residência, onde seu pai entregou 01 (um) boné, marca Hurley, cor preta, 02 (duas) bermudas, marca Hurley, cor verde e azul.

Segundo os adolescentes haviam adquirido os produtos de duas pessoas, a quais estavam com uma mochila vendendo as peças.

Diante do exposto, foi dada voz de apreensão em flagrante aos menores, sendo os materiais apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com os adolescentes.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s