PM prende autores de roubo na Zona Rural de Ouro Fino

Em Ouro Fino, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a um Sítio localizado no Bairro Pedroso, Zona Rural, local onde teria ocorrido um roubo.

Em contato com a vítima, 82 anos, aposentado, relatou que dois cidadãos, de etnia cigana (identificados pelo vocabulário e por possuírem presas de ouro nos dentes) estiveram em sua residência rural, conduzindo um veículo VW/GOL de cor vermelha, alegando serem comerciantes de remédios naturais.

Diante da negativa da vítima em adquirir os referidos remédios, um dos autores, trajando camisa escura, com presas de ouro nos dentes da frente, o segurou e tampou-lhe a boca com uma das mãos, enquanto o outro autor, moreno e com sobrepeso aparente, revirou o quarto da vítima, subtraindo do local a quantia de R$5.450,00 (cinco mil quatrocentos e cinquenta reais) em dinheiro.

Em rastreamento próximo à rodovia que corta o Bairro Caneleiras, a PM localizou o veículo, VW/GOL, cor vermelha, e os dois autores, sendo um cidadão de 44 anos e o outro 38 anos, ambos desocupados. Foi dada voz de prisão aos autores, mediante reconhecimento da vítima, sendo o veículo removido ao pátio credenciado pelo DETRAN.

Segundo uma testemunha, relatou que, na data dos fatos, os autores fizeram contato com ela, apresentando-se como Índios Tucupí do Mato Grosso, que estariam ali para vender medicamentos, e que procuravam um senhor idoso, para lhe vender alguns medicamentos. A referida testemunha presenciou os dois autores saindo da região, deslocando-se no Vw/Gol, em alta velocidade, por uma estrada vicinal.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s