Polícia Militar recupera moto furtada

Em Pouso Alegre, a Polícia Militar  foi solicitada pela vítima de 25 anos, a qual relatou que havia ocorrido o furto de sua motocicleta.

Segundo a vitima ela estacionou sua motocicleta Honda/CG 150 SPORT, placa de de São José dos Campos/SP, cor vermelha, em frente ao local onde trabalha, localizado na Av. Coronel Alfredo Custodio de Paula, bairro Medicina, por volta das 10h30 do último dia 25 e às 11h30 constatou que a mesma havia sido furtada.

A Polícia Militar de imediato iniciou rastreamento e conseguiu imagens de vídeo monitoramento, onde conseguiu identificar o autor de 17 anos, como sendo o ocupante de outra motocicleta modelo YBR que deu apoio ao autor que realizou a ligação direta da motocicleta furtada.

De imediato foi iniciado rastreamento e localizado o adolescente no bairro São Geraldo, o qual estava em companhia de um cidadão infrator de 19 anos, e ao ser questionado quanto à motocicleta YBR, este relatou que estava na casa do autor.

A Polícia Militar em diligência até a residência do autor maior e localizou a motocicleta YBR, a qual foi utilizada pelo menor infrator no furto.

O menor infrator confidenciou que participou do furto e delatou a participação de seu irmão de 24 anos, como sendo o responsável pela ligação direta e condução da motocicleta furtada.

A Guarnição Policial localizou o outro autor, o qual relatou que apenas, havia atendido ao pedido de seu irmão menor, pois este lhe dissera que havia comprado a referida moto, porém era uma moto sem documentos e estava sem chave e pediu que fizesse a ligação direta na moto.

Durante o atendimento da ocorrência, os militares receberam informações sobre uma moto vermelha abandonada, próxima da Avenida Dique 2, tendo deslocado para o local, onde deparou com a referida moto furtada, porém, sem as rodas, tendo o menor infrator alegou que as rodas estavam em sua residência, e uma guarnição se deslocou até o imóvel, onde as rodas foram localizadas.

A Polícia Militar deu voz de prisão aos autores e apreensão ao menor infrator e conduzidos a Delegacia de Polícia onde o fato foi registrado, a motocicleta YBR e a moto furtada foram removidas para o pátio do guincho credenciado.

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s