Polícia Militar prende homem por receptação

Em Pouso Alegre, a Polícia Militar, durante patrulhamento visualizou um cidadão infrator na Avenida Tuany Toledo, bairro Fátima, o qual ao perceber a presença policial demonstrou nervosismo e tentou desfazer de uma mala de viagem que trazia consigo.

O cidadão infrator foi abordado e ao verificar a mala o mesmo alegou ter adquirido os produtos nela encontrado pela quantia de R$50,00. Na referida mala havia diversas peças de roupas com etiquetas, bem como um aparelho celular Motorola de cor preta.

A Polícia Militar havia tomado conhecimento de roubo ocorrido na zona rural de Silvianópolis, onde havia foi roubado um aparelho celular, e em contato com a vítima esta confirmou ser o seu aparelho celular encontrado com o abordado.

Referente às diversas peças de roupas o autor mudou sua versão alegando que as havia furtado na cidade de São João da Mata, porém o furto não foi confirmado pela Polícia Militar daquela urbe.

O autor alegou ainda que saiu do presídio de Machado/MG no dia 16/05/2017, sendo o autor preso e conduzido juntamente com todo material apreendido a Delegacia de Polícia, onde o fato foi registrado e encerrado.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s