Parabéns Santa Rita do Sapucaí pelos seus 125 anos

Prefeito de São Sebastião da Bela Vista , manda um recado para os Santa Ritenses, dando os parabéns a nossa cidade.

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Parabéns Santa Rita do Sapucaí pelos seus 125 anos

  1. Silvâni Bispo da Rocha disse:

    Eu acho que eles deveria ver quem não tem casas pois eu passo dificuldades já fui várias vezes atraz do jefinho pra conseguir um terreno e nada várias pessoas conseguiu e eu tentei várias vezes E não adiantou nada já falei com o labruna o galinho o binho .e cida.E já fui ater na Câmara e nada acho que eles deveria ver realmente quem precisa pois pago aluguel e estou.desempregada só meu esposo trabalha nas não adiantou eu correr atraz..que deus abençoe todos eu moro na rua dos cravos 23 baracat

  2. Maria Odete Alves Duque disse:

    Amo a cidade de Santa Rita do Sapucaí! !!

Deixe um comentário

