Polícia Militar prende autor de tentativa de homicídio

Em Pouso Alegre, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a rua Antônio Scodeler, bairro Faisqueira, onde segundo informações da vítima de 24 anos, vendedor de autos, um cidadão infrator de 27 anos, comprou um veículo Honda Hornet de propriedade da vítima e ficou uma divida pendente, onde o autor ligou para vítima alegando que a vítima deveria pegá-lo em sua residência para que ambos deslocassem até o bairro Faisqueira para acertarem o restante do dinheiro.

Segundo a vitima, quando se encontravam no referido bairro, o autor solicitou que a vítima parasse o veículo para ele urinar, momento em que a vítima escutou o primeiro disparo de fora do veículo, perfurando o pára-brisa e atingindo a vítima, vindo o autor a efetuar diversos disparos na direção da porta do motorista, momento em que a vítima conseguiu segurar a arma das mãos do autor e ambos lutaram, vindo a vítima, devido os disparos que o atingiram, perder a força e cair ao chão, levando várias coronhadas e chutes do autor, tendo após evadido em direção ao matagal existente no local.

A vítima pediu ajuda para as testemunhas os quais o conduziram até o Hospital Regional, onde o médico de plantão constatou que a vítima foi atingida por dois disparos no braço direito vindo quebrar o úmero e dois no peito que não perfuraram, ficando em observação médica.

A Polícia Militar durante rastreamento em busca do autor recebeu informações de que um homem estaria tentando se esconder entre máquinas que estavam estacionadas na avenida ”A”, no bairro Bela Itália.

De imediato uma viatura deslocou para o local e constatou que de fato se tratava do autor do homicídio, o qual assumiu a autoria do fato, indicando o local onde estava a arma de fogo utilizada, sendo ela localizada e apreendida, e informado que durante a fuga jogou os cartuchos deflagrados em algum lugar na mata.

O autor narrou que a vítima é agiota e que tem com ele uma divida de cerca de R$9.000,00 e que por ter atrasado duas parcelas mensais, a vítima passou a lhe ameaçar de morte, que segundo o autor o mesmo possuía a arma apreendida já há alguns meses e que devido às ameaças que recebeu decidiu matar a vitima.

Alegou ainda que combinou com a vitima de ir até o bairro Faisqueira para buscar uma televisão, que seria dada como forma de pagamento, e em um dado momento sacou o revolver e desferiu vários tiros contra ela, contudo, segundo o autor, a arma ”negou” alguns tiros, momento que a vítima entrou em luta corporal com ele e que durante a luta veio a desferir nela diversas coronhadas, chutes e socos.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao autor e o conduziu juntamente com todo material apreendido a Delegacia de Polícia onde o fato foi registrado.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s