NOTA DE FALECIMENTO – Drª. ANDRESSA DE MORAIS SILVA

Comunicamos com pesar o falecimento da advogada Drª. ANDRESSA DE MORAIS SILVA.

Era filha de Léa Maria de Morais Silva e Antônio Carlos da Silva; irmã da Adriele de Morais e neta do saudoso Sr. Morais do Colégio Sinhá Moreira.

Drª. Andressa trabalhava com Dr. João Águido em seu escritório.

Seu corpo será velado na Funerária Santa Rita de onde HOJE(18), às 15hoo sairá o féretro para o Cemitério Municipal Luís Vilela Bernardes em Santa Rita do Sapucaí.

Nossos sinceros sentimentos de pesar à família enlutada.

 

Esse post foi publicado em Nota de Falecimento. Bookmark o link permanente.

5 respostas para NOTA DE FALECIMENTO – Drª. ANDRESSA DE MORAIS SILVA

  1. Cybelle Faria disse:

    Andressa, minha adorada!voce pra mim é uma filha do coraçao e sempre será! Nao estou acreditando, nao e possivel! Que dor imensa estou sentindo. Mas tenho certeza absoluta que voce esta sendo mto bem recebida e amparada na verdadeira vida que é a vida espiritual. Léa, que Mãe Santissima te dê mta força e paz!

  2. Rafael disse:

    Giacomo o que houve com ela,,,,,,,,

    Sentimentos a familia,,,,

  3. Andreia disse:

    O q houve com ela, meu Deus conforte o coração dessa família

  4. Fátima Sandy disse:

    Meus mais sinceros sentimentos de pesar à família.Que Deus a receba de braços abertos em seu reino.Descanse em paz!

  5. José Maurício de Souza disse:

    Que Deus conforte os familiares.E os anjos a recebam em sua nova morada espiritual.

Deixe um comentário

