PM prende dois jovens e apreende arma de fogo e uma motocicleta roubada

Em Itajubá, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua José Maria Peixoto, Bairro Novo Horizonte, deparou com quatro indivíduos em atitudes suspeitas. Foi dada ordem para que os suspeitos se posicionassem em posição busca pessoal, momento em que o autor  de 18 anos colocou a mão no bolso da blusa, sendo advertido pela guarnição para não fazer movimentos bruscos, o que foi acatado.

A guarnição PM ao efetuar a busca pessoal  no mesmo localizou no bolso deste um revólver Cal .22, carregado com sete munições intactas do mesmo calibre. Durante abordagem ao autor de 19 anos foi localizado pendurado no pescoço deste uma chave de motocicleta, o qual depois de varredura pelo local, constatou ser chave da motocicleta Honda CG cor preta placa EKD-1573 Taubaté/SP, a qual o autor  assumiu a propriedade, alegando ter roubado na cidade de Taubaté/SP, sendo constatado no sistema Informatizado (ISP) queixa Furto/Roubo. Quanto aos outros dois suspeito nada de ilícito foi encontrado pela guarnição.

Do exposto os autores foram presos  e encaminhados à Delegacia de Polícia civil e apresentados à autoridade competente, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s