20º Batalhão prende autores de roubo a ônibus

Em Pouso Alegre, a Polícia Militar prendeu autores de roubo a transporte público e outros envolvidos nesta terça, 02 de maio, no bairro Colina Verde.

Segundo as vítimas, em um dos pontos de parada embarcou um jovem se passando por passageiro, quando anunciou o assalto. A auxiliar de viagem foi obrigada a colocar todo o dinheiro do caixa em uma sacola branca, e o autor fugiu sentido São Cristóvão.

Após uma operação organizada e rastreamento, os policiais militares localizaram um suspeito com características semelhantes às relatadas pelas vítimas. O menor tentou fugir quando foi abordado e jogou a sacola com moedas, e mais tarde também foi localizada a arma usada no crime.

Após confessar, o menor infrator denunciou outros envolvidos que o ajudaram a trocar e esconder as roupas, além de emprestarem a faca utilizada para ameaçar as vítimas. Durante a busca dos autores, também foi localizada uma TV, possivelmente fruto de furto ou roubo. Todos os envolvidos foram presos pela Polícia Militar e o valor recuperado.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s