Homem é vítima de homicídio tentado

Em Itajubá, na noite do dia 30,  a Polícia Militar foi solicitada  no  Hospital Escola, onde havia dado entrada uma vítima de agressão de  51 anos. 

Em contato com a vítima, esta narrou que  estava na Rua  Constantino Elias Sarla,  bairro Bahamas, quando  aproximou-se um indivíduo reconhecido como um jovem de  23 anos, e começou a agredi-lo com um pedaço de pau, não satisfeito com mau que já havia feito, apoderou-se de uma fação e passou a golpear a vítima, dizendo em voz alta que iria matá-lo.  

A vítima mesmo ferido, conseguiu desvencilhar-se do agressor e fugiu, momento em que foi socorrido pela família e encaminhado ao Hospital, onde deu entrada com vários ferimentos nos braços, nas mãos e na região do crânio, onde houve afundamento e diversos cortes corto-contusos.  

Face exposto a PM iniciou intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor, realizando diligências pelo  bairro, onde ocorreu fato, inclusive sendo feito contato na residência do agressor, porém, até o momento sem êxito.

 

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s