DEER/MG inicia recuperação do pavimento da MG-179

Rodovia entre Machado e Pouso Alegre, no Território Sul, terá desníveis corrigidos, novo asfalto e sinalização revitalizada

Com investimento de R$ 25 milhões, o Governo de Minas Gerais, por meio do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG), iniciou os trabalhos de recuperação de 69 quilômetros do pavimento da MG-179, entre os municípios de Machado e Pouso Alegre, no Território Sul.

Foto: Divulgação/DEER-MG

Serão executados os serviços de fresagem (remoção do asfalto desgastado) nos pontos que apresentam trincas e/ou deformações e a recomposição do pavimento. Após a conclusão desta etapa, toda a extensão do trecho receberá uma nova capa asfáltica.

Será realizada também a revitalização da sinalização vertical e horizontal e a correção de desníveis entre a pista de rolamento e o acostamento, proporcionando mais segurança para os cerca de 4 mil veículos que se deslocam pelo trecho diariamente. 

As obras, que devem ser concluídas no segundo semestre deste ano, vão beneficiar quem reside ou se desloca para as cidades de Machado, Carvalhópolis, Poço Fundo, São João da Mata, Silvianópolis, Turvolândia, Espírito Santo do Dourado, Alfenas, Pouso Alegre, Paraguaçu e outros municípios que estão próximos da rodovia.

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s