Aniversariante do dia – Giácomo Costanti

Hoje é aniversário do nosso querido Giácomo Costanti.

Minha Vida, agradeço a Deus por mais um ano ao seu lado…Já disse tantas vezes, mas não me canso de lembrar o tamanho do coração que você carrega, que sempre se importa primeiro com os outros e faz o que pode e não pode para poder ajudar…Isso é uma grande virtude que pouquíssimas pessoas possuem.

Tenho muito orgulho de estar ao lado de uma pessoa tão especial, batalhadora, que não mede esforços para ajudar, para lutar… TE AMO!

Que permaneça sempre com este coração ENORME! Obrigada pela lição de vida que nos dá e por estar sempre ao nosso lado nos mostrando o caminho certo!!

Papi, feliz aniversário! Durante toda a minha vida você foi o meu herói. Eu sempre quis e quero ser como você! Porque você sempre me demonstrou amor e carinho e agora não consigo expressar meu amor simplesmente por palavras! Só posso dizer um simples e verdadeiro TE AMO meu pai!”

Feliz Aniversário meu Amor!!! Te amamos muito!!

Danieli, Iroman, Guilherme e Matheus.

Esse post foi publicado em Aniversariante do Dia. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Aniversariante do dia – Giácomo Costanti

  1. paulo sergio disse:

    ai sim , só DEUS sabe nosso amanha , nos não sabemos nem ok falamos tem hora.

    parabéns faça o melhor .

    sinhá moreira fez o melhor e deixou sua marca eterna.

  2. Ivo Ribeiro do Couto Neto disse:

    parabéns saúde paz amor

  3. bene Ribeiro disse:

    Parabéns amigo e conterrâneo, que Deus te dê muita saúde e disposição pra nos manter sempre informado. abraços e feliz aniversário.

  4. Rafael Mendes disse:

    Fala ai Giácomo, Parabéns muitos anos de vida, muita saúde e paz,,,,,,,e continue levando informações e lutando para o povo como vereador….Abraços

  5. Shirley Coloia disse:

    Parabéns muitas felicidades q Deus te abençoe sempre!!

Deixe um comentário

