PM de Perdões prende cinco colombianos envolvidos em diversos furtos na região

Em Perdões, cinco colombianos foram presos após cometerem crimes de furtos na cidade e região.

Dois dos colombianos entraram em uma loja comercial para distrair o atendente, enquanto os três restantes aproveitavam para furtar (04) quatro pneus aro 14 que estavam expostos próximos a entrada principal. Toda a ação delituosa foi flagrada através do circuito interno de vigilância.

Os autores saíram da loja em um veículo Fiat Pálio, mas como não conheciam o município, entraram em uma rua sem saída e acabaram sendo abordados pelas viaturas de Perdões.

Os pneus furtados já haviam sido colocados no veículo e ao abrir o porta-malas foram localizados diversos produtos de higiene pessoal, sendo (25) frascos de protetor solar, materiais de construção como furadeiras, (05) aparelhos celulares, aproximadamente R$1.729,00 (mil e setecentos e vinte e nove) reais, muita moeda estrangeira, um total aproximado de 50.000 (cinquenta mil guananies), mais de 4.000 (quatro mil) pesos e diversos utensílios de cama.

Duas mulheres, 43 e 38 anos de idade também estavam envolvidas, além de três rapazes, 36, 49 e 45 anos de idade, todos da Colômbia. Um sexto colombiano foi preso em Lavras também com diversos produtos furtados. A suspeita é de que se trata de uma organização criminosa especializada em furtos a shoppings e comércios em geral.

Todos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s