Dr. Erasmo Camanducaia – HARMONIZAÇÃO FACIAL – PREENCHEDORES FACIAIS – BIOPLASTIA NASAL

erasmo cabe

Dando prosseguimento ao nosso trabalho na estética orofacial, vou agora explicar um pouco sobre os preenchedores faciais. Embora, eu já tenha abordado esse assunto em uma outra oportunidade anteriormente, vamos recordar.

Já há muitas décadas são conhecidos vários materiais para preenchimento facial. Alguns permanentes e outros reabsorvíveis, com efeitos temporários, esses são o de nossa preferência.

O que ocorre é que com o passar dos anos, todos nós perdemos colágeno e elastina, que são substâncias naturais do nosso corpo, que dão a sustentação, suporte e firmeza aos músculos e pele.

Essas substâncias preenchedoras são então injetadas por baixo da pele, na camada hipodérmica e farão o papel de preenchimento e sustentação, provocando uma aparência mais jovem. Por outro lado, os preenchedores provocam também a formação de colágeno e elastina em seu redor, favorecendo a restauração do colágeno perdido.

Entre as várias substâncias preenchedoras de que dispomos, as mais modernas e eficientes são o ácido hialurônico e os fios de sustentação de polidioxionona (PDO). Esses materiais fazem um preenchimento natural, muito estético e duradouro.

Conhecendo bem a técnica, dominando a anatomia e áreas de risco, bem como dosagens e áreas de aplicação correta para cada problema, conseguimos efeitos maravilhosos.

Os preenchedores são usados para correções de distonias musculares, desvios faciais que causam entortamentos na face, rejuvenescimento facial, harmonização entre dentes e face, correções de rugas faciais, proporções faciais, aumento de estruturas, lifting facial, arqueamento de sobrancelhas, preenchimento de maçã do rosto, têmporas, queixo e correções nasais, entre várias outras aplicações. Enfim, as possibilidades são inúmeras.

Vejamos esse caso abaixo:

A paciente nos procurou para preenchimento do Sulco Naso Geniano, que é o sulco que vai da asa do nariz até o canto da boca, ruga de marionete, que é o sulco do canto da boca ao queixo, e principalmente para arquear a ponta do nariz, que ela achava que estava muito caída e que era o que mais a incomodava.

Veja as fotos iniciais

 

Fotos da aplicação

Na mesma consulta fizemos todos os preenchimentos.

Os preenchimentos dos sulcos faciais, já de início demonstram uma melhora, mas o resultado fica melhor depois de 40 a 60 dias, que é o tempo médio que o organismo leva para produzir colágeno. Já a BIOPLASTIA NASAL, mostra os resultados imediatamente, vejam:

e5

Preenchimento das rugas faciais, imediatamente após a aplicação – já se nota melhora, que se acentuará ainda após 60 dias.

Arqueamento da ponta do nariz e leve preenchimento do dorso. Notem a fantástica mudança imediata.

Arqueamento da ponta do nariz e leve preenchimento do dorso. Notem a fantástica mudança imediata.

Percebam o resultado fantástico da BIOPLASTIA NASAL.

Esses procedimentos visam uma harmonização da face com o sorriso. A intenção é um rejuvenescimento, uma estética facial mais firme, feliz, e jovem; dentro de limites éticos e possíveis, sem distorções de aparência, falsas expectativas e sempre bem natural, nada artificial.

A paciente ficou satisfeita e feliz. Conseguimos chegar ao que ela queria. Restauramos a auto estima, o que é o melhor.ofere erasmo

Esse post foi publicado em Saúde. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s