Traficante preso após troca de tiros

Em Lavras, a Polícia Militar foi informada anonimamente que um indivíduo estava comercializando drogas em um bar situado no bairro Vila Rica. Ainda de acordo com a denúncia, as substâncias estavam escondidas em um automóvel estacionado nas proximidades.

Com o conhecimento do fato, os militares compareceram ao local e abordaram W.R.J., que se apresentou como proprietário do veículo denunciado. Com ele, os militares encontraram a quantia de R$ 50,00. No automóvel, foram apreendidos 7 papelotes de cocaína. Contra o autor, pesava também um Mandado de Prisão em aberto.

Questionado sobre a origem da droga, o autor revelou ter adquirido o ilícito horas antes, de um indivíduo residente à rua Sara Rezende de Carvalho, bairro Joaquim Sales.

De posse da nova informação, a PM iniciou uma operação com a finalidade de abordar o fornecedor, que já é conhecido no meio policial por seus antecedentes e por denúncias recebidas.

Os militares compareceram ao endereço citado e visualizaram o indivíduo que, ao notar o cerco policial, sacou uma arma de fogo e disparou contra a guarnição.

Com o início da troca de tiros, o autor adentrou sua residência e tentou evadir pelo telhado dos vizinhos, ainda disparando, até o momento em que os militares o perderam de vista.

A esposa do autor saiu da residência com os dois filhos e realizou uma ligação telefônica para o autor. Após negociação, ele se entregou.

O autor A.M.F. foi preso em flagrante. Na residência, os militares apreenderam uma pistola com silenciador e com a numeração raspada, um carregador com 4 munições intactas, 5 porções de cocaína, 2 porções de maconha, 1 balança de precisão e a quantia de R$ 5374,40.

Todo material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil junto dos autores presos para as demais providências cabíveis.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s