PM desmonta quadrilha e apreende drogas e armas de fogo em Lavras

Em Lavras, os militares que realizavam Operação de Combate ao Tráfico de Drogas e Roubos na Rua São Matheus, bairro Serra Verde, foram informados da existência de um indivíduo que, além de possuir envolvimento com o tráfico, alugava armas de fogo.

Conforme informações, com a finalidade de evitar prejuízos, o autor escondia as drogas e as armas em locais separados, para evitar a apreensão de todo o material em caso de abordagem policial.

Em decorrência da denúncia, os militares iniciaram as diligências. Na residência de B.W.A.Q., com a permissão da mãe do autor, os militares localizaram uma balança de precisão, 100 gramas de cocaína, um rádio HT, um celular e a quantia de R$ 110,00.

Na sequência, a PM compareceu à residência de I.V.A., que não estava no imóvel. A genitora deste autor permitiu a realização da busca e os militares encontraram a quantia de R$ 300,00e mais 100 gramas de cocaína.

Na residência de R.P.R., que também não estava presente no local, também com a devida permissão da mãe do indivíduo, foram arrecadados um revólver cal .38 com 6 munições e uma arma cal .32.

Na casa do indivíduo apontado como chefe da quadrilha, R.A.O., nada de ilícito foi encontrado. De acordo com a mãe deste autor, ele havia deixado o local minutos antes da chegada da PM.

Dois dos autores foram localizados posteriormente e presos com o indivíduo que foi encontrado na primeira residência. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis junto de todo material arrecadado.

As buscas por R.A.O. continuam.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s