20º Batalhão prende quadrilha que roubou loja no centro

Em Pouso Alegre, a Polícia Militar prendeu, na sexta 08, quadrilha que roubou a loja de celulares no centro da cidade no dia anterior. A operação foi realizada pela 56ª Companhia PM do 20º Batalhão PM.

Funcionários da loja contam que uma mulher chegou à loja procurando bateria para um modelo de celular. As vítimas reconheceram o aparelho como produto do roubo ocorrido na semana nesta mesma loja. Ao conferir a numeração de série foi confirmado.Imediatamente, uma viatura foi até o local e abordou a suspeita. Ela contou que havia comprado de sua irmã. Ao chegar na casa da irmã da suspeita, a polícia descobriu que havia mais um aparelho fruto do roubo, cigarro e uma pequena embalagem de maconha e, apesar da segunda suspeita informar que o marido não estava em casa, ele foi localizado escondido atrás de uma porta, com uma faca nas mãos. O suspeito tentou reagir, mas foi imobilizado pelos policiais.

Também foram encontrados como os suspeitos mais um aparelho celular e uma câmera fotográfica. A partir daí, os suspeitos confessaram o crime e entregaram o restante da quadrilha, incluindo um menor.

Todos os autores foram presos e o material roubado recuperado.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s