Autor de Tentativa de Homicídio é procurado pela PM

Em Maria da Fé, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua ERNANI CARDOSO PINTO, Bairro Canudos, em um Bar,  onde segundo denúncias anônimas um indivíduo teria sido baleado.

A PM ao chegar no local constatou que a vítima, um homem de 25 anos, já havia sido socorrido após ter sido atingido por disparos de arma de fogo.

Em contato com a Srª A. C. D., 32 anos, esta relatou que seu companheiro o autor A. S., 29 anos,  havia entrado em vias de fato com a vítima  e disse que  não ouviu nenhum disparo de arma de fogo e não sabia o paradeiro do autor. Relatou ainda que a testemunha  E. L. S., 29 anos, passou no momento do fato e relatou que o autor teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra a vitima.

A PM deslocou até o Hospital e em contato com a vítima, a qual estava consciente, esta relatou que passava em frente da casa do autor, momento em que foi surpreendido por ele e de posse de de um revólver Cal. 38, o autor efetuou dois disparos, atingindo a vitima no olho e  na perna, sendo socorrida por populares.

 A guarnição PM ao questionar a vitima sobre os motivos dos disparos, este alegou que foi por não ter aceito participar de um assalto com o autor na data de 31/03/2017, na cidade de Maria da Fé/MG.

A PM relatou que durante diligência para localizar o autor recebeu informação de que este havia entrado em um veículo Fiat Pálio, de cor vinho, conduzido por uma mulher. A guarnição PM relatou que ao fazer o rastreamento localizou o referido veículo sendo conduzido por  A. R. S., 28 anos, estando esta na companhia de seu companheiro  A. H. S. L., 21 anos, não sendo nada de ilícito encontrado, contudo, foi  recolhido 02(dois) aparelhos celulares que estavam na posse destes, em virtude da suspeição do casal.

No hospital a PM em contato com o Médico de Plantão, este relatou que a vitima sofreu dois disparos de arma de fogo sendo que um disparo adentrou no olho saindo pelo ouvido e outro disparo na região da perna, estando a vítima em estado grave.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s