Operação conjunta da Polícia Civil resulta na prisão de autor de assalto em Santa Rita

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Rita do Sapucaí com a de Itajubá resultou na prisão de um dos autores ao assalto em um consultório odontológico em Santa Rita do Sapucaí.

Diogo

Gabriel

Após investigações os policiais civis conseguiram prender  Diogo Arcanjo Carlos Ribeiro e está foragido o seu comparsa Gabriel que está com o seu mandado de prisão expedido.

Os dois invadiram um consultório odontológico localizado na Rua João Rennó, fugindo em seguida na moto de um dos pacientes levando vários objetos das vítimas que estavam no local.

Os nossos parabéns ao delegado Dr Diego, sua equipe, assim como a equipe da Polícia Civil de Itajubá pela rápida resposta à população.ofere-rui-certo

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Informativo da Prefeitura Municipal, Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Operação conjunta da Polícia Civil resulta na prisão de autor de assalto em Santa Rita

  1. bene Ribeiro disse:

    Entendo que nesses casos a polícia deveria simular uma troca de tiros e eliminar de vez esses vermes, que seria um lucro tremendo pra sociedade. Prender, além de continuar dando mais prejuízo ainda, corre o risco de amanhã estar nas ruas de novo causando mais constrangimento.

  2. Silva disse:

    Parabéns? Serio? Eles recebem pra isso, e não pra ficar coçando o saco o dia todo! Tava mais do que na hora! Amo minha cidade( Santa Rita do Sapucaí) mais de ums tempos pra cá ela se tornou um lugar muito triste, uma cidade com fama de pacata com tantos assaltos assim?! Bom posso falar por que já fui assaltado, ai, eu e mais um monte de gente que conheço, e o pior e ver que nem o boletim de ocorrencia os “polícias” fizeram! Vergonha!!!

  3. jose disse:

    falando nisso, Sr. giaconno a praça de santa rita ta uma vergonha, pois vou passear com meu filho e acabo ficando constrangido. é muito marginalzinho fumando e desafiando a policia. nao preciso falar muito aki é so vc fazer uma enquete de como ta ruim ir na unica coisa que tem na cidade pra passear com as criancas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s