PM procura autores de roubo

Em Brasópolis, no último dia 04 por volta das 22h00, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Povoado do anzol, Zona Rural, onde em contato com a vítima de 59 anos, relatou que ao chegar em casa com sua esposa e filho,  estacionou seu veículo na garagem, momento em que foi abordado por indivíduos encapuzados, os quais colocaram duas armas em sua cabeça e questionavam sobre a localização de um cofre e armas de fogo.

A vitima disse aos infratores que  não possuía tais materiais e que em seguida os autores levaram  a vítima, sua esposa e seu filho para o interior da residência e os amarraram, bem como insistiam na localização do cofre e armas, dizendo que se não falassem iriam sequestrar o menor, filho do casal.

Em ato contínuo compareceu na residência o enteado da vitima, sendo este rendido pelos autores.

Não obtendo as informações buscadas os autores quebraram alguns armários da residência e subtraíram vários tipos de vestimentas, botas, computador, vídeo game, 03 televisores, os quais não foram informados as marcas, 03 celulares da marca MOTOROLA e 01 veículo I/FORD RANGER XLS CD, cor prata, 01 veículo FIAT/STRADa e 01 veículo L 200, cor preta sem maiores dados e a carteira de bolso contendo cartão e talões de cheques ambos do Banco BRADESCO.

Segundo informações cedidas pelas vítimas havia 05 indivíduos fortemente armados com 03 espingardas cal. 12, sendo uma de cano serrado e 02 revólveres cal..38. e que dos cinco indivíduos 04 estavam encapuzados e 01 sem capuz.

De acordo com as vitimas os autores não estavam em veículos, apenas escutaram eles falando que uns iriam embora de carro e outros iriam de moto.

Diante das informações, as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico, haja vista o abalo emocional, bem como por apresentarem marcas nos braços e pernas devido às amarrações durante a ação delituosa.

Foi feito contato com as cidades circunvizinhas a fim de efetuar cerco/bloqueio e com  a perícia.

Durante o atendimento da ocorrência a PM recebeu denuncia de que havia 02 veículos com as mesmas características dos veículos roubados na estrada que dá acesso ao bairro prainha, próximo ao Sítio Colibri.

 Diante das informações a PM em rastreamento, logrou êxito em localizar a FORD RANGER e a PICK UP STRADA abandonadas na referida vicinal, dentro da carroceria da PICK UP STRADA foi encontrado uma espingarda cartucheira, cal. , .28, sem maiores dados.

Foi realizado rastreamento, porém, até o momento os autores não foram localizados.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s