Atenção – Boato em Santa Rita através do WhatsApp

Este fato não ocorreu em Santa Rita do Sapucaí, alertamos a todos que trata-se de um boato passando pelo whatsapp.

As fotos são de fugitivos da região de Baependi de anos atrás.

Segue o boato:

“Fugitivos…
Estão na região
Pedindo comida e roupa…
São perigosos…
Repassem por favor..
Se reconhece algum deles
Disk 190 ou 153″

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Atenção – Boato em Santa Rita através do WhatsApp

  1. Joao disse:

    Até pq aqui não há espaço pra eles, a cidade já tem bandido demais. Se bobear, se fosse verdade, eles chegariam aqui em SRS e seriam assaltados.

  2. Maria disse:

    Eu acho que a policia deveria descobrir quem foi o autor dessa postagem
    Eu por exemplo enviei pra todos meus amigos e familiares por prevençao, por medo.
    Daí a gente acaba passando por mentiroso.
    Do jeito que recebi a noticia eu repassei.

Deixe um comentário

