PM AGE RÁPIDO E IMPEDE ROUBO A LOTÉRICA

Em Cristais, a Polícia Militar foi acionada depois que dois indivíduos sendo um de estatura mediana, trajando calça jeans azul e camisa cinza de manga comprida e o outro individuo, trajando camisa cinza de manga comprida com uma camiseta regata preta, este, armado de revólver teriam subtraído a motocicleta HONDA NXR 150 BROS, cor Vermelha, placa GYY1828/Cristais/MG na Estrada dos Coqueiros, Zona Rural.

Diante das características dos suspeitos e da motocicleta, outro policial militar que se encontrava realizando o policiamento na área central do Município percebeu a aproximação numa Casa Lotérica de dois ocupantes em uma motocicleta idêntica à subtraída na Zona Rural.

Logo que os indivíduos pararam o veículo, ao tentarem desembarcar, o policial militar visualizou na mão do passageiro um revólver calibre .38, momento em que iniciou a verbalização, determinando que os mesmos de entregassem e que o passageiro soltasse a arma, o que não foi obedecido. O militar então, a fim de resguardar a vida dele e de terceiros diante do iminente perigo efetuou um disparo de arma de fogo.

Na ação policial um dos infratores foi ferido, sendo que ambos fugiram pelas ruas da cidade, abandonando a motocicleta, um capacete preto e touca ninja nas  proximidades. De posse de informações sobre a identidade dele policiais das cidades de Campo Belo e Cristais conseguiram localizar e apreender o adolescente em conflito com a Lei, W.G.S, 17 anos, que confessou ter participado do crime. O adolescente ainda é suspeito de pelo menos outros três roubos a estabelecimentos comerciais na cidade, tendo já sido apreendido em flagrante dias atrás.

O outro comparsa foi também identificado e não foi localizado, estando foragido, mas é também conhecido no meio policial pela prática de crimes.

A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e removida, bem como os materiais usados. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

A ação rápida, profissional e segura do policial militar foi fundamental para que nada fosse subtraído na Casa Lotérica, frustrando a ação dos infratores.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s